Corpo de homem encontrado em lavoura é identificado por familiares

Parentes foram ao IML de Nova Andradina reconheceram como sendo Alcir Mário Freitas, de 52 anos

Da Redação


Após o Jornal da Nova publicar um achado de cadáver nesta terça-feira (18), encontrado por trabalhadores numa colheita de soja, a 12 quilômetros de Nova Andradina, familiares da vítima no mesmo dia entraram em contato com a Polícia Civil, onde esclareceram alguns pontos para realizarem nesta quarta-feira (19), o reconhecimento no IML (Instituto Médico Legal), para onde o corpo foi encaminhado.

Leia também

|Corpo de homem é encontrado em meio a lavoura em Batayporã

 

Conforme apurou ao reportagem, durante oitivas da irmã e filhos, foi realizado reconhecimento na manhã de hoje, como sendo Alcir Mário Freitas, de 52 anos, morador de Nova Andradina.

A vítima, segundo a família, estava desaparecida há 30 dias. Havia, segundo as testemunhas, realizado outros registros policiais de desaparecimento, mas esse último não registraram.

Apesar de estar próximo de Nova Andradina, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, pois a propriedade rural fica naquela divisão territorial.

O delegado Filipe Davanso Mendonça, titular de Batayporã, disse que já instaurou inquérito policial para apurar a causa da morte, de modo que será realizado exame de corpo de delito na vítima, bem como houve o comparecimento da Perícia Criminal.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!